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AGN
Transparência

Ouvidoria & Canal de Denúncia

RECLAMAÇÕES – ELOGIOS – DENÚNCIAS – SUGESTÕES – SOLICITAÇÕES - INFORMAÇÕES

A Ouvidoria é o canal disponível para solicitar informações, dar sugestões, registrar reclamações ou elogios sobre os serviços prestados pela Agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A., ou ainda encaminhar denúncias.

A Ouvidoria tem por finalidade:

- atender em última instância as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionados nos outros canais de atendimento; e

- atuar como canal de comunicação entre a Instituição e os clientes e usuários de produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos.

COMO ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA E CANAL DE DENÚNCIA

  • Novo Canal de contato da Ouvidoria:
    (84) 99136-2186 WhatsApp

TRATAMENTO DE DENÚNCIAS

Em atenção a Resolução nº 4859/2020 do Conselho Monetário Nacional (CMN) e Banco Central do Brasil, a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A. designou a Ouvidoria como unidade organizacional, responsável pelo Canal de Denúncias, por meio do qual, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A.

A Ouvidoria atua com independência, imparcialidade e isenção, devendo acolher, documentar, coletar informações e encaminhar ao Comitê de Ética, Conduta e Integridade, relatório acerca de denúncia recebida por este canal, assegurando a sua confidencialidade.


Resolução DIREX CIAD 03 de 01/12/2020
“Estabelece e regulamenta canal para comunicação de indícios de ilicitude relacionadas às atividades da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A.”