Ouvidoria & Canal de Denúncia
RECLAMAÇÕES – ELOGIOS – DENÚNCIAS – SUGESTÕES – SOLICITAÇÕES - INFORMAÇÕES
A Ouvidoria é o canal disponível para solicitar informações, dar sugestões, registrar reclamações ou elogios sobre os serviços prestados pela Agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A., ou ainda encaminhar denúncias.
A Ouvidoria tem por finalidade:
- atender em última instância as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionados nos outros canais de atendimento; e
- atuar como canal de comunicação entre a Instituição e os clientes e usuários de produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos.
COMO ENTRAR EM CONTATO COM A OUVIDORIA E CANAL DE DENÚNCIA
Novo Canal de contato da Ouvidoria:
(84) 99136-2186 WhatsApp
Fala BR – Rio Grande do Norte (RN) Plataforma Integrada e Acesso à Informação
https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f
E-mail: [email protected]
Formulário on-line FALE CONOSCO AGN | Contato (agnrn.com.br)
De segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas pelos telefones
0800 281-4204 / 84 99136-2186 / 84 3232-1588Carta protocolada direcionada à Ouvidoria,
Endereço: Rua Seridó, 466, Petrópolis – Natal/RN - CEP - 59020-010.
Atendimento presencial das 8h às16 horas na sede da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A., Rua Seridó, 466, Petrópolis – Natal/RN.
Faça sua denúncia https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx?idFormulario=4&tipo=1&origem=idp&modo
TRATAMENTO DE DENÚNCIAS
Em atenção a Resolução nº 4859/2020 do Conselho Monetário Nacional (CMN) e Banco Central do Brasil, a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A. designou a Ouvidoria como unidade organizacional, responsável pelo Canal de Denúncias, por meio do qual, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A.
A Ouvidoria atua com independência, imparcialidade e isenção, devendo acolher, documentar, coletar informações e encaminhar ao Comitê de Ética, Conduta e Integridade, relatório acerca de denúncia recebida por este canal, assegurando a sua confidencialidade.
Resolução DIREX CIAD 03 de 01/12/2020
“Estabelece e regulamenta canal para comunicação de indícios de ilicitude relacionadas às atividades da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte S.A.”