Logotipo do governo do estado do Rio Grande do Norte
AGN
Empreendedores potiguares posam ao lado de consultores da AGN em estande

Bruno Araújo/ASCOM

02/12/2024 às 13:30

Estande da AGN no Fórum Negócios 2024 oferece crédito a empreendedores do RN

Visitantes tiveram a oportunidade de conhecer soluções financeiras e programas de incentivo por meio de crédito

A Agência de Fomento do RN (AGN-RN) participou da edição 2024 do Fórum Negócios, um dos maiores eventos voltados ao empreendedorismo e inovação do Brasil. Com um estande exclusivo, a AGN reforçou eu compromisso com o fortalecimento dos pequenos negócios, apresentando seus serviços e fomentando conexões estratégicas para o desenvolvimento econômico regional.

No espaço, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as diversas soluções financeiras e programas de incentivo promovidos pela AGN. Especialistas tiraram dúvidas, apresentaram cases de sucesso e orientaram empreendedores sobre como acessar recursos para impulsionar seus negócios.

O estande ainda disponibilizou aos empreendedores visitantes a oportunidade de realizar fotos profissionais para destacar seus empreendimentos nas redes sociais e sites, além do apoio inicial para financiamento.

“Estar no Fórum Negócios 2024 é uma excelente oportunidade para a AGN se conectar diretamente com os empreendedores, entender suas demandas e apresentar caminhos para fortalecer seus projetos. Nosso papel vai além do financiamento, buscamos ser parceiros estratégicos de quem deseja crescer e transformar sua realidade”, destaca Márcia Maia, diretora-presidente da Agência de Fomento do RN.

O Fórum Negócios reúne anualmente líderes empresariais, startups, investidores e instituições que atuam na promoção de negócios, proporcionando um ambiente dinâmico para troca de conhecimentos, networking e a geração de parcerias estratégicas.

Sobre a AGN

A Agência de Fomento do RN é uma instituição dedicada ao apoio e desenvolvimento de pequenos negócios no estado. Por meio de produtos de crédito e orientação técnica, a AGN promove a inclusão produtiva e contribui para o crescimento sustentável das economias locais.